Image Map

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Critica


Nome : Heart Crítics
Sigla : HC
Desde : 22/11/12
Dona : Samarah
Equipe : Mickha , Você , Você , Você ,Você ?
Encomendas : Abertas com Samarah e Mickha

Esse blog é um blog de críticas. 

Pontos Positivos: Tem todos os gadgets que um blog precisa.
Ortografia correta.
Tem páginas que precisa para um blog de críticas.
--------------------------------
Pontos Medianos: Eu acho desnecessário o gadget de visualizações,mas,ai é você que ve.
--------------------------------
Pontos negativos: A cor da logomarca não combinou muito com as cores do blog.
O blog tem 1 critica, e eu acho que agora não é necessário de pessoas na equipe.
No fim das postagens, cortou a cabeça da pessoa do feat who, então da proxima vez, mostre o cranio inteiro da pessoa.
Eu senti falta de algo no status. Os créditos para quem fez o layout.
--------------------------------
Dicas: Quando encomendar um novo layout, verifique se está tudo correto, exemplo, veja se não está cortando a cabeça de quem é o Feat Who, ou o braço, e até outras coisas.
Arrume o status.
Tenha uma logo marca onde combina com a cor do blog.

Nota: 8,8

BLOG APROVADO

Visite clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By: André (Gleek Designs) Layout by:} Hudson (Skins Designs)